sexta-feira, agosto 28, 2015

de de

Queridos Diretores de Filmes: Leiam essa Publicação.

  Falaaaa pessoal, tudo bem com vocês?  Eu estou ótima. Estou aqui para falar de um assunto que não me agrada nem um pouco, sobre livros que viram filmes!!

  Não espera, deixa eu me explicar. Na verdade eu gosto muito de livros que viram filmes, quando o filme corresponde ao livro.

  Como assim Lud?

  Assim pessoal, para quem gosta de ler antes de ver o filme deve saber do que eu tô falando. Quando o querido diretor de filme vai lá e faz sabe o que?  Muda toda a po**a no roteiro, eu fico muito p... com isso. Não sei vocês, mas as vezes da vontade de falar "sai daí vai, vaza que eu vou começar a dirigir essas merdas de filme, você não serve para nada" Mas eu sou educada e não faço isso (mentira é porque sou pobre).

  Falando sério agora, se você que não gosta de ler e só assiste filmes achando que eles são uma maravilha, experimente ler antes de ver o filme, você irá se sentir no céu. Os livros te dão a oportunidade de viajar no seu próprio mundo e trás o melhor da sua imaginação, eles são fantásticos e muitos perfeitos.

  As vezes as pessoas dizem "aí eu não vou ler, porque eu não gosto" todo mundo algum dia vai se identificar com algum livro, um dia você vai encontrar o seu livro.

  E é por isso que os diretores deviam seguir com essa merda de roteiro direito, afinal quando você está lendo imagina as coisas do seu jeito, claro também com a ajuda da história, mas quando um diretor vai lá e estraga todo o seu sonho de como seria o filme, ele acaba derrubando um pouco da imaginação que você mesma criou.

  Pessoal essa é a de hoje, espero que tenham gostado, e se você ainda não segue o nosso blog siga, para que toda vez que tiver novos posts vocês saberem.

  Beijos da Ludinha.

0 comentários:

Postar um comentário